Pages

31/07/2013

Férias

 olá meninas,

                                                                                                                                                                    hoje eu vim trazer um post sobre meu dia no clube,chácara,nas ferias mais foi um dia muito legal!! então vim compartilhar para vocês,esse momento bem as fotos são poucas mais da para voces ter uma ideia como foi,tinha um amigo do meu pai que foi mais eu não tirei foto  com eles então vamos lá!!
La  tinha muito lago para pescar.

essa piscina era grande e funda mais eu fui.
(pai,mãe)
saindo para ver os macacos e o corgo 

la tinha um casal de pônei eu aproveitei e tirei foto.

o primeiro animal que eu vi já tirei foto


então foi essas fotos que eu tirei ,espero vocês tenha gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas não se esqueça que eu vou responder o seus comentários.