Pages

19/07/2013

Minha vida

Meu nome é Vitória Alves França,meu blog é Vitória Alves,antes eu ia por um nome tipo (Manequim, passatempo na moda e etc)mais como eu vejo o blog da Nina Screts é Taciele alcoleia eu decidi por o meu nome,eu tenho 12 anos não sei se vou conseguir muitas visualizações,esse texto eu decidi conta para vocês sobre a minha vida, eu já vi todos os videos de Taciele é eu com muita vontade decidi fazer esse blog Vitória Alves,a minha vida apesar deu ser ainda adolescente eu estudo minha vida eu posso te dizer que eu levo a vida fácil,sou uma pessoa que gosto  de ter muitos amigos então esse é o meu desejo ter leitoras para ser minhas amigas para mim compartilhar experiencia e minha vida para vocês, estou pronta pra abrir minha vida para vocês leitoras,então vai ser um amor eterno por esse blog.Nesse blog eu vou dar dicas,falar sobre mim é ainda mais eu vou fazer muitas coisas divertidas para mostrar a vocês,então um beijo imensos  para todos vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas não se esqueça que eu vou responder o seus comentários.